banner

light novel rebeliao

ANIME – Sword Art Online ou SAO


ANIME – Sword Art Online ou SAO

Nota: 10 – Gênero: Ação, Aventura, Ficção, Game.

Este anime se passa num futuro próximo. As empresas de games online conseguem o sonhado e imaginado: Um jogo onde o jogador interage completamente em suas sensações e emoções de forma tão real que às vezes se esquece que é um mundo imaginário.

Kirito é o personagem principal, um jovem solitário que experimenta essa realidade virtual e se apaixona por ela. No mundo de Sword Art Online os jogadores podem adquirir experiência, armas e dinheiro que acumulam e ajudam em fases do jogo.

Aparentemente nada de anormal, apenas um jogo de RPG onde impera as armas e combates. Mas ao tentar deslogar os jogadores percebem que não lhes é dada esta opção. O criador do jogo decide programar as máquinas para que libere as mentes dos jogadores somente se o jogo for finalizado. Além disso, quem morrer no jogo morre da vida real, pois o capacete destrói o cérebro do jogador.

Alguns jogadores se emprenham para finalizar o jogo por si mesmos e por outros presos nele, outros jogadores não levam a sério e ficam por se divertir ou mesmo a matar uns aos outros.

Deixa de ser um jogo inocente de passa tempo e se torna um jogo mortal onde quem não mata pode morrer.

Particularmente eu gostei muito da história, dos personagens, do traço do desenhista, dos cenários, ótimos! Vale a pena baixar e assistir todos os episódios, já estou perto do fim deles  =)



Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky

Comentários