banner

light novel rebeliao

Instalação do windows 7 - por meio de um PENDRIVE!


PROBLEMAS NA INSTALAÇÃO DO WINDOWS:

Estou compartilhando essa dica porque me ajudou muito esta semana com meu pc que tava travado...

Instalação do windows 7 - por meio de um PENDRIVE!

Na semana passada tive problemas com a “maldita atualização do windows 7” que desconfigurou meu computador e por fim danificou o sistema operacional. Resultado, tive que formatar. Além disso, o sistema começava a carregar a instalação do cd e não concluía... desligava do nada.

Bom, pesquisei no google e resolvi fazer um Pendrive de instalação (eu achava que isso não era possível, mas é!) pois o problema estava com meu leitor de CD/DVD que por ser antigo esta apresentando erro de leitura para arquivos pesados (o windows tem 5 gigas).

Eis que consegui, foi fácil e abaixo está o link do tuto que segui para resolver o problema. Se com você aconteceu o mesmo, espero que te ajude!

Link do tuto:

Para criar o ISO use este programa que é o melhor:


Semana que vem: Vou postar várias ilustrações que fiz em um caderno de anotações... gostei muito dos resultados e por isso quero eternizar na net!


Agradeço a visita! Beijos!


Dayla Assuky

Comentários