banner

light novel rebeliao

ANIME: NAUSICAA e o Vale dos Ventos



ANIME: NAUSICAA e o Valos dos Ventos

Gênero: Aventura, Futurista, Ação.




Um belo projeto em animação digno de Honra!  Além da beleza de cores passa uma mensagem incrivelmente realista: A terra precisa que a respeitemos, pois o contrário seria o nosso fim. E mesmo que a maioria da humanidade “não vala nada” no sentido de caráter e bons corações, ela não esta perdida como um todo. Sempre terá aquela pessoa especial, ou pessoas especiais capaz de mudar muito a sua volta quando não tudo.

Nausicaa é uma jovem de coração puro e bondoso que ama e respeita o meio ambiente a sua volta. Jovem princesa lidera seu povo com amor, alegria e sabedoria.

Seu povo vive na Terra em uma época pós-apocalíptica onde a humanidade em suas centenas de guerras criaram uma arma mortal que poluiu a Terra de uma forma tão intensa que para se recuperar a Terra começou um processo de desintoxicação, iniciando com a destruição da raça humana juntamente com tudo conhecido até então. Cidade após cidade é engolida por veneno e doenças causadas por fungos produzidos pelo próprio planeta.

A missão de Nausicaa é salvar seu povo e por fim a essa guerra humana tola. Seu coração puro é capaz de fazer compadecer até mesmo o que poderia ser considerado irracional.

Amei de coração e indico a todos que gostam de uma história bem apresentada com animação de grande beleza.

Link para assistir online:

Espero que goste e indique!

Próxima semana: Mais uma aula mangá ótima! Não perca, siga o blog por e-mail!


Dayla Assuky

Comentários