banner

light novel rebeliao

Ilustrações - Rascunhos - 22 de maio de 2013



Rascunhos - Parte 1

Olá!!! Não resisti e resolvi postar hoje a primeira parte dos desenhos “rascunhos” que fiz em meu caderno de reunião com pauta.

Quando vou a uma reunião, eu não consigo ficar parada por muito tempo, é um desafio para mim... mas se eu tiver um caderno e uma caneta em mãos... ai se torna mais fácil, eu preciso estar desenhando. Assim fiz estas ilustrações e outras que postarei futuramente e como não queria perde-las por ter gostado delas, resolvi postar no facebook e aqui no blog, espero que gostem! ;)

Estou aceitando pedidos de ilustração para livros infantis (amo ilustrar desenhos infantis) e para alguns tipos de livros adultos também. Faça um orçamento: site.just@gmail.com .

Abaixo seguem as Ilustrações desta semana! clique sobre a imagem para ampliar... Abraços!











Próxima semana: Indicação de anime super especial! Ação, Aventura e Ficção.

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky

Comentários

  1. Belissimooooos... amei a fada de asas grandes, ficou linda e nem vou falar do gatinho e do cachorrinho, cê sabe que amo bicho de qualquer jeito... hehehehehehe.
    Queria treinar mais como vc... aahhh tempoooo que me faz tanta falta. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... tempo é complicado mesmo... esses desenhos fiz durante várias reuniões para conseguir me manter concentrada... mas é difícil conciliar dia a dia com desenhar... mas continua Jane q vc ainda tem muito a doar para a arte! ;) beijão e obrigada o incentivo! ♥

      Excluir
  2. awwnt ameii d+ .. vc desenha muito bem, um talento incrivel .... Me ensina a desenhar assim rsrs cara você é muito boa no que faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg... Laura, muito obrigada! ♥

      ainda tenho muito o que treinar pq erro muito principalmente em anatomia, mas estou me esforçando. para desenhar é só se esforçar muito, treinar muito e estudar muito. não há um segredo em si... além de amar o q faz... beijos e obrigada pela mensagem.

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!