banner

light novel rebeliao

ANIME: Shingeki no Kyojir (attack on titan)

ANIME: Shingeki no Kyojir (attack on titan)

  
Este anime contêm cenas fortes. Eu particularmente não gosto de animes assim. Quando comecei a assistir e vi cenas muito violêntas (visão pessoal) me enojou e parei... mas voltei a assistir pela curiosidade. O anime apela muito nesse ponto de massacre em massa por exemplo, mas a história e os personagens em si são muito bons, tão bons que me prendeu (eu pulo as cenas que não gosto, mas preciso saber o desfeixo final da trama).

Para quem gosta desse tipo de cena, fica mais fácil gostar do anime. A forma como passa a humanidade outrora rivais e inimigas se unindo contra um mesmo inimigo é muito interessante. O mistério que cerca a existencia desses titãs e seu objetivo (pois descobresse que não é apenas comer humanos) me intrigou. A origem deles ainda é uma mistério (está no eps.11).

Vamos ao breve resumo:

Ataque de Titans é um anime emocionante com cenas fortes de morte e lutas que conta a história “futura” da humanidade que está em extinção se protegendo dentro de três muralhas fortificadas.

O inimigo da humanidade? Até o momento os Titãns, humanoides com formas muito alongadas e com caras abobadas que perseguem e devoram pessoas. Sua altura varia desde 3 a mais de 50 metros. Por cem anos os humanos tiveram certa paz, mesmo que encurralados dentro das muralhas, até aparecer o grande titã e destruir a primeira muralha, após isso todo o terror retornou.

Os serem humanos tem duas opções: morrer lutando, morrer covardemente. Uma decisao dificil em meio ao massacre de todo um povo.

Os destaques deste anime são: como a amizade pode dar forças mesmo quando parece não haver mais esperanças. As vezes para se continuar vivendo é preciso lutar de verdade!

Assista ao primeiro capítulo e confira ;)

Link para baixar ou assistir online:

Próxima semana: Indicação de um anime musical.







Dayla Assuky

Comentários

  1. Eu tô enrolando pra ver esse anime justamente por causa das cenas fortes. XD
    Vou pensar se vale a pena superar o "medo" e dar uma chance pra esse anime, que pelo visto deve ser muito bom a ponto de ir em qualquer site e ver eles sempre falando bem da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assisto pulando as cenas fortes de mutilação (pq particularmente detesto), mas a história em si e os personagens são ótimos! ^^

      Excluir
  2. Ai amei esse anime, seu blog e seu livro muito legal puxou muito minha atenção e eu queria saber se vocês aceitariam ser nossos parceiros meu blog é esse animes-e-manga-1.blogspot.com espero sua resposta bjus

    ResponderExcluir
  3. ok blog adicionado a lista !

    ResponderExcluir
  4. https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=O+Reino+Encantado+de+Luana&sort=&commit=BUSCA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!