banner

light novel rebeliao

ANIME: Arakawa Under the Bridge

ANIME: Arakawa Under the Bridge



Este é sem dúvidas um anime completamente doido! Kkkkkk

Nino é uma jovem que mora debaixo da ponte Arakawa, se diz ser Venusiana – sim, que veio de Venus – louquinha da silva.

Kou é um rapaz novo, mas bem sucedido no mundo dos negócios, sempre o primeiro, nascido em berço de ouro pode-se dizer. Kou leva muito a sério uma regra de família: Não deva a ninguém. Sendo assim, normalmente não aceita ajuda e quando a mesma vem sem ser solicitada, ele tenta dar um jeito de paga-la

Um certo dia ao passar sobre a ponte Arakawa um grupo de garotos tiram suas calças e a penduram no alto da ponte como uma bandeira. Para tentar pegar ele sobe na ponte e de lá despenca dentro do rio, quase se afogando. Acaba sendo salvo por Nino que não quer nada em troca, mas como Kou insiste, ela pede que ele se torne o namorado dela e que viva com ela debaixo da ponte. Como a regra é: Não deva nada a ninguém, ele aceita e passa a viver com Nino debaixo da ponte.

Além da “Venusiana Nino” existem outros moradores debaixo da ponte, todos com um parafuso a menos nas idéias. São tantas complicações, tanta insanidade, que é impossível não morrer de rir com cada personagem em particular.

Recomendo para quem gosta de comédias que ao mesmo tempo em que te faz rir, te faz pensar em como a vida é simples e pode ser perfeita quando não exigimos demais de nós mesmos nem dos em nossa volta. Quando somos espontâneos e valorizamos os pequenos momentos é que somos felizes. Espero que goste e indique com um + no Google ou compartilhe no seu perfil do Facebook. Beijos!




Link para baixar ou assistir online:

Próxima semana: Indicação de Dorama (seriado Coreano de ação, drama, comédia e politica).



Dayla Assuky

Comentários

  1. Passei aqui rapidinho para avisar que fiz uma Tag lá no DSA e estou indicando você para participar dela! O nome da Tag é "Meu blog em um livro", e nela você conta a história do seu blog como se fosse num livro (sem escrever ele todo, apenas dizendo o que teria em cada capítulo).
    Se você se interessou, basta acessar a postagem de hoje (07/08) do DSA e conferir as instruções!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Sheila, vou sim visitar, to devendo o banner neh... uma correria enorme aqui, mas ainda vou fazer o banner e vou postar uma resenha sobre seu livro. beijão

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!