banner

light novel rebeliao

LIVRO: Doce Sonho Alado

LIVRO: Doce sonho alado


Como sempre blogs são ótimos para desenvolver boas amizades e parcerias, por isso vou indicar o livro de uma amiga... ^_~ sucesso Sheila Lima!

Gênero: Drama, Policial.

Breve Sinopse:

Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na
Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.

Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua
amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite.

Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.

Para lhe dar forças na nova jornada, a mãe de Evie, Aurora, lhe entrega uma herança de família, o colar "Sonho Alado", um símbolo dos sonhos que estarão eternamente unidos ao indivíduo que o possui.

Na nova escola, Evangeline e Hanna encontram novos amigos, uma rival preconceituosa e seus sequazes, muitas regras, professores peculiares; enfim, um universo completamente diferente das escolas nas quais estudavam até então.

Leia algumas partes do livro no link abaixo:


Próxima semana: Indicação de Anime.

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky

Comentários

  1. Muito obrigada por reservar este cantinho para o DSA, fiquei muito feliz! Vou agora mesmo divulgar lá no Face e colocar um link especial na página "Os Livros" (amanhã tembém terá um link na postagem do dia). Muito obrigada mesmo!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em poder ajudar, mesmo com um gesto simples. creio que escritores precisam se apoiar mutuamente para divulgar o trabalho nacional. beijão :*

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!