banner

light novel rebeliao

CALENDÁRIOS 2014 ♥

Calendários 2014

Já estamos no ultimo mês do ano e por isso resolvi criar dois mimos para você! Dois modelos de calendário em PDF para baixar e imprimir.

Usei como base da ilustração o meu livro Proteção à Testemunha, quem quiser conhecer mais veja o link:

Espero que gostem ♥ e indiquem o blog para amigos.

link para baixar o modelo "Mari na fazenda":

link para baixar o modelo "Arte Capa":

................................

SOBRE O EVENTO: primeiro gostaria de citar que foi um sábado muito bom, o parque da água branca é um lugar muito gostoso de passar o tempo. Em segundo, compareceu apenas uma pessoa, o Fabiano: https://www.facebook.com/fabiano.alves76

Por mais que tenha comparecido apenas uma das mais de quarenta que confirmaram presença, posso dizer que foi ótimo conversar com o Fabiano. Até porque falamos sobre o mundo editorial brasileiro, sobre os fanzineiros, compartilhamos idéias de como melhorar a visão das pessoas sobre os desenhistas e escritores nacionais... foi de grande proveito. Também rimos muito e trocamos livros e quadrinhos... ganhei um lindo encadernado dos X-men, 5 volumes de um mangá de comédia que ainda vou ler e dois zines!

Espero que o Fabiano também goste do meu livro e dos outros que trocamos. Acredito que quando nos encontramos com pessoas do mesmo interesse, nossa alma se sente mais livre e repleta de ânimo.

Bom, agora tenho muito trabalho pela frente... tenho que terminar meu mangá antes do evento deste final de ano que irei participar com minha amiga Kari =)

Espero conseguir tempo para atualizar os posts deste blog, pq sei que será de extremo corrido para mim, mas vou me esforçar.

Beijos =3

OS: Sobre as fotos, bom... como só foi eu e o Fabiano ele tirou uma foto minha, vai ai abaixo:


Próxima semana:  Indicação de Fanzines + Anime.

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky


Comentários

  1. Bem, não fique chateada que o povo não foi, isso acontece.
    Acerca do seu zine e seu livro, sério Dayla, precisamos conversar... -_-
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que não fiquei chateada, só comentei pq eu queria passar um "olá, aconteceu assim" para o pessoal do blog, mas eu sei que tudo no começo é devagar... é só ter paciência e continuar. Vou entrar no face ai vc fala comigo sobre o zine e o livro ;) abraços e valeu por ter ido, amei o encadernado dos x-men ♥

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!