banner

light novel rebeliao

Conexão local: não tem uma configuração de IP válida

Conexão local: não tem uma configuração de IP válida

Pessoal, mil desculpas... o blog ficou as moscas por duas semanas inteiras, mas deixe-me explicar... infelizmente a vivo tirou o sinal da minha casa, o raio queimou o meu modem e por fim o windows instalou uma atualização maligna que mudou a configuração da rede >.>' muitas chatices aconteceram deixando difícil atualizar o blog.

Mas bom... Hoje resolvi tudo isso e estamos aqui de boa novamente.

Fiquei tão perturbada com esse problema do tópico, sobre conexão local de rede, que resolvi postar o como resolvi o problema.

Primeiro eu achei ser problema na placa de rede, então comprei uma placa nova, mas não, não era. Agora estou com DUAS placas de rede u.u'

visitei alguns blogs e sites que diziam saber qual era o problema, no fim foi só perda de tempo.

o que realmente RESOLVEU o problema foi: FORMATAR O WINDOWS!
não tem jeito minha gente, se você tentar de tudo e ainda assim não resolver, é problema de windows. as porcarias de atualizações do windows que só atrapalham a nossa vida, vez por outra fazem modificações infelizes que trazem transtornos a todos os usuários.

por isso, se você já fez restauração do sistema e o problema persistiu, formate o seu windows! é o único jeito. se isso não resolver, então compre outra placa de rede.


espero que ajude outros como eu.

Comentários