banner

light novel rebeliao

Postagem no site AnimePró ♥

Postagem no site AnimePró ♥

       Hoje entrei rapidamente no meu blog e resolvi dar uma olhadinha no trafego de visitas... Me surpreendi com as visitas direcionadas pelo site da AnimePRÓ. Então resolvi dar uma olhadinha... eu já seguia o perfil deles, mas a surpresa foi grande quando vi uma postagem sobre Proteção à Testemunha!


É tão bom quando vemos o nosso trabalho sendo mencionado em outros blogs e sites, fico tão feliz de ver que meu trabalho foi valorizado. Realmente me deu muito mais animo para continuar e concluir Safira.

Foi uma surpresa muito legal da parte do redator Lucas Janini.

Agradeço muito pelo apoio e desejo sucesso com o site de vocês, que, aliás, já vem tendo bastante sucesso. Um forte abraço!

O link da postagem:


Gostou? Compartilha no seu perfil ♥

OBS: As novidades serão avisadas para os seguidores do blog por e-mail, pois não terei prazos para postagens. Beijos a todos que dão muito do seu carinho nos comentários, beijos =*

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky



Comentários