banner

light novel rebeliao

ANIME: HAL

ANIME: HAL

Gênero: Ficção científica e Drama.

Hal é um filme de cerca de uma hora. O ponto principal do filme é a dor da perca na morte de alguém querido e o esforço em recomeçar. Mostra que a coisa mais difícil de inicio é a aceitação.

A história se inicia quando um jovem morre e sua amada fica profundamente deprimida e isolada. Para ajudá-la pede-se a um robô que se passe pelo jovem morto e tente reanimá-la. O que ninguém esperara é que nada do que parece realmente é. Achei uma história muito confusa e um pouco parada, mas o traço é lindíssimo! E para quem quer assistir um filme só para passar o tempo, ele é legal.

Só não recomendo para pessoas exigentes que gostam de se emocionar, interagir e etc... porque como a história é contada numa grande correria, a emoção meio que é cortada pelas cenas rápidas.

Abraços a todos que acompanham o blog e principalmente para aqueles que compartilham em seus perfis pessoais dando uma força para a visibilidade do blog aos amantes de animes e mangás. Até a próxima. Siga o blog por e-mail e seja avisado ♥

Link para baixar:

Gostou? Compartilha no seu perfil ♥


Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky 

Comentários