banner

light novel rebeliao

Conclusão de Eternal Sabbath

Oie pessoal!

Faz um tempo que falei sobre um mangá que amei ler, o Eternal Sabbath ou Sábado Eterno.

Tinha apenas alguns volumes e depois o scan parou de traduzir... foi triste, porque a história é ótima, ficção científica, drama e ação.

Esta semana descobri cerca de dois anos depois não só que a tradução continuou, como COMPLETOU! Isso ae, ta completinho para baixar e ler no pc. Super feliz!!!

Compartilhando o link com você:

Relembrando a história:
   Cientistas trabalhavam secretamente em um laboratório com a genética e cobaias humanas. O objetivo: encontrar a cura de diversas doenças degenerativas e aumentar a expectativa de vida humana.

   Acabam por criar um ser especial, como que perfeito, capaz de se regenerar e viver por até 200 anos. Este novo ser é nomeado como ES, a sigla da pesquisa. Sua capacidade de aprendizado é extremamente rápida. O mais incrível é que consegue ler pensamentos de outras pessoas e até mesmo controlá-los. Neste ponto começam os problemas, um dos ES foi criado apenas para ser dissecado e estudado, ao se dar conta disso ele se revolta contra o mundo e seu único desejo no coração é destruir tudo que passar pelo seu caminho. Baixe o mangá e leia como a história terminal ;)

*********

Estou devendo atualizações, meu tempo ta resumido em trabalho, agora estou dando aulas de informática. Mas farei um grande esforço de voltar a ativa tanto no blog como também com a escrita e desenhos. Beijos pessoal.

Comentários