banner

light novel rebeliao

Capítulo 01 de Safira - Assista Online!

Safira - Capítulo um: O templo de Scalon.



Extras:



Apresentação da história:






Personagens do 1º Cap.





Uma Boa segunda-feira!

Consegui terminar o primeiro capítulo em áudio de Safira e estou postando abaixo para os seguidores do blog. Espero que gostem!

Como isso é novo para mim, me esforcei em passar sentimentos enquanto contava a história, acho que deixei bastante a desejar, mas acredito que nos próximos capítulos vá ficando melhor kkkkk

Também não tive tempo de caprichas nas ilustrações, algumas farei colorida e outras tipo rascunho, apenas contorno ou o traço à lápis. O objetivo é dar apenas uma idéia do cenário. Os personagens principais vou me esforçar a deixar o mais bem parecidos possível.


O que achou da história? Comente!

Gostou? Compartilha no seu perfil ♥

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky


Comentários