banner

light novel rebeliao

LIVRO: Um estudo em vermelho - Sherlock Holmes



Gênero: Mistério, Aventura Policial.
Qual nota: «««««

O que achei:

Só posso dizer que amei, li bem rápido. O personagem Sherlock Holmes é muito único por assim dizer. O escritor foi bem criativo ao desenvolver sua personalidade, pode se dizer ser alguém bem real para o mundo fictício. As descrições não são demasiado cansativas, pois são diretas. É possível imaginar tudo que é dito com grande facilidade. Só algumas palavras que são “complicadas de entender” para os leigos como eu... Mas como uso Kindle, fica fácil ver a tradução.



Uma breve descrição:

Um homem atento a tudo a sua volta, com grande capacidade de fazer ligações entre fatos pequenos, aparentemente insignificantes e ao mesmo tempo com quase nenhuma “habilidade” no relacionamento humano. Um personagem realmente intrigante e por tamanha curiosidade conseguiu um seguidor e aliado, o qual narra a história de seu ponto de vista.

Este é o primeiro livro da série e apresenta Sherlock Holmes juntamente com seu companheiro o Dr. Watson.

Como de praxe (costume), tudo se inicia com uma morte misteriosa em um ambiente misterioso onde uma aliança que cai da roupa do morto inicia várias conjecturas (suposições) sobre quem seria o assassino e suas intenções. O mais chamativo é que ao termino do mistério, inicia-se uma história aparentemente nada a ver com a história inicial, no entanto, Não deixe de ler! Sério! ok ;)



Você já leu alguma aventura de Sherlock Holmes? Diz ai o que achou!



Gostou? Compartilha no seu perfil ♥

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky

Comentários