banner

light novel rebeliao

Testei LIFTDERMA


Olá pessoal, sei que o blog tem como objetivo principal animes, mangás e livros, mas gosto de deixar minha opinião pessoal ao testar alguma coisa ok. Só de vez em quando gente kkkkkkk

Então, está uma super polemica quanto a este produto, se realmente funciona ou é enganação... Pois bem, já estou usando a 30 dias e posso opinar...

O que dizem é 50% nos dois casos. Como assim?

Verdade que ele não faz milagres não, promete mais do que entrega. Esse negócio de que zera as rugas e deixa a pele jovem etc... Mentira gente. Não compre se o que espera for milagre imediato. Opte por um tratamento a laser.

Mesmo assim é um bom hidratante facial, assim como descreve no rótulo. Ele deixa a pela mais macia e hidratada como poucos cremes conseguem fazer. Então se seu objetivo for uma pele mais hidratada e um tratamento simples de resultados básicos e continuo, compre o produto.

Bom, era só isso que eu queria deixar.

E indicar o Mercado Livre como uma forma segura de adquirir o seu assim como comprei o meu. Afinal com mercado pago se o vendedor não entrega também não recebe.

link:
http://lista.mercadolivre.com.br/liftderma

Pesquise pois são vários os preços e fretes, além de ver a reputação do vendedor para não ter chateações no recebimento.

Beijos!


Dayla Assuky


Estou amando esse hidratante, hoje dia 05/10/2021 ele está custando:
R$ 8,90 no site da Amazon.
Dá uma olhadinha clicando na imagem.

Comentários