banner

light novel rebeliao

Desenhista Nacional: Lucas Werneck



Indicação de Desenhista Nacional!

Nome: Lucas Werneck
Profissão: Desenhista no Instituto dos Quadrinho.

Como o conheci (seu trabalho)?

Tenho um amigo que estudou na mesma escola que ele e me indicou o seu perfil há muitas eras atrás kkkkkk passei a seguir os trabalhos deste desenhista, e só me surpreendo.

Por que indicar?

Por que a cada dia os trabalhos realizados por ele tem me deixado pasma e acho que ele merece uma indicação honrosa por seu talento e trabalho árduo, ainda mais sendo colega de Piritubão ^_~

Veja abaixo algumas ilustras muito dez feitas por ele:







 Não tem talento no Brasil? Se pensa assim é porque não sabe de nada!


Quer ver mais? Entra no perfil dele do Facebook!

Gostou? Compartilha no seu perfil ♥

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky

Comentários