banner

light novel rebeliao

MANGÁ de aventura e fantasia Strays

MANGÁ: STRAYS



Bom sábado! Faz tempo que não escrevo... Mas posso dizer que meu livro tem andando bem mais rápido agora. Hoje tirei um tempinho para escrever sobre uma série que acompanho no facebook, pois é, você só vai poder ver se estiver conectado ao seu facebook pessoal, mas vale a pena!

Gênero: Fantasia, Aventura, Medieval.
Qual nota: «««««

Explicação:

Bom, o autor meio que faz como eu, começa a história do meio e depois da detalhes do passado dos personagens para explicar algumas situações. Isso faz com que seja complicado entender de começo, mas também atiça a curiosidade. Então tenha paciência que você vai acabar entendendo. Traço muito lindo e todo colorido.

Rápido resumo:

O personagem principal é uma garota que de início achei ser um garoto. Ela vive sozinha tentando se virar como pode. Conhece um jovem e passa a viajar com ele, os dois são misteriosos. Os sonhos da garota começa a revelar coisas do passado dela e se mistura com o presente.

É aquele tipo de história que você só vai saber explicar depois que ler tudo kkkkkkk o autor criou um mundo muito interessante com a mescla de raças meio humanas e meio caninos. Dá uma olhadinha:

Link da página em português do facebook:

Link da página original:

Gostou? Compartilha no seu perfil ♥






Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!

Dayla Assuky


Comentários