banner

light novel rebeliao

LIVRO: A chama da Esperança

LIVRO: A chama da Esperança



Como prometi a minha querida Mayara Vidal Garcia, eis a parceria de divulgação do seu livro A chama da Esperança, livro nacional.


Gênero: Fantasia e Aventura.

A narrativa é bem dinâmica, o que particularmente me agrada muito, pois sou um pouco impaciente... 

A história se passa num ambiente (o que imaginei pelo menos, o leitor quase nunca imagina o mesmo que o escritor, mas vamos lá hahahahaha) medieval, onde os seres são separados entre humanos normais e humanos feiticeiros.

Um rei humano se apaixona e se casa com uma feiticeira que se torna (por ironia) rainha no reino humano. Seus súditos vivem felizes enquanto não sabem a verdade sobre sua rainha. Essa felicidade dura pouco, pois alguns feiticeiros desejam destruir de vez a existência da humanidade trazendo assim o terror por onde passam.

Para sobreviver a rainha foge com sua criança nos braços, mesmo assim, não consegue ir longe e é apanhada por seus perseguidores, os feiticeiros do mau. Na tentativa desesperada de salvar a sua filha, a rainha entrega sua própria vida e sela seus inimigos num feitiço poderoso.

A paz retorna entre o reino humano e o reino de feiticeiros. A criança cresce treinada e forte, tão forte quanto a mãe, até que um dia...

O livro ainda está em produção, portanto, quem gostou terá de aguardar. Mas para amenizar a ansiedade, acompanham a página do livro no facebook:


segue ilustrações dos personagens, clique para ampliar:




Comentários