banner

light novel rebeliao

TESTEI DESMAIA CABELO - é realmente bom? funciona?

Olá pessoal! Desculpem pela demora em escrever, mas realmente fica cada dia mais difícil conseguir tempo para meus Hobbies. Desenhar então está quase impossível. Escrever está esporádico... Mas estou me esforçando em retomar a rotina de escrever neste blog.

Sem mais delongas, vamos lá >>>



Testei o creme Desmaia Cabelo porque li muitas resenhas na internet sobre ele e queria testá-lo pessoalmente. Paguei por ele R$ 32 na perfumaria Kindo na Rua Doze de Outubro na Lapa / SP.

O que achei?

Textura: é um creme bem encorpado, mas fácil de espalhar no cabelo.

Cheiro: doce e delicado, uma delicia.

Tempo: Deixei por 5 minutos enquanto ensaboava o corpo no banho (tenho preguiça de fazer uma hidratação de mais tempo, mas vou testar ainda).

Resultado:

Cabelos mais macios sim, brilhosos muito! Realmente indico o uso deste creme. Vale cada centavo. O brilho é muito evidente, tipo um verniz nos cabelos. E resultados assim em 5 minutos, me pergunto quais seriam em mais tempo.


Beijos e obrigada pela visita =*

Você já usou este creme? Deixe nos comentários a sua experiência pessoal.


Estou Amando esse App e super indico ♥
Aceite esse convite se cadastrando pelo link abaixo e receba 3 entregas grátis nos seus primeiros pedidos. Válidas por 1 mês nas regiões em que a Cornershop by Uber esteja disponível.
Já fiz duas compras e eles são super eficientes, o atendimento é dez! A primeira compra fiz no mercado BIG e foi tranquilo, já no Atacadão é mais complicado por causa do mercado ser desorganizado. Mesmo assim o shopper deu um jeito e no fim deu tudo certo.

Comentários