banner

light novel rebeliao

Dorama Jardim de Meteoros Trailer Netflix Resenha (Meteor Garden)



Dorama Jardim de Meteoros Trailer Netflix Resenha
(Meteor Garden)

Dorama chinês.

O dorama jardim de meteoros é bom?

Não faz muito o meu tipo, porque eu não curto muito romances escolares, curto mais ficção cientifica, aventura, policial, comédias, enfim, não é o meu gênero favorito. Uma coisa posso garantir, se eu que não gosto deste estilo assisti até o ultimo episódio e maratonei em alguns dias mais de cinco episódios seguidos... bom, dá para ter ideia de que é uma boa história.

Uma curiosidade sobre o dorama jardim de meteoros:

Este dorama foi baseado em um mangá muito famoso chamado Hana Yori Dango que já teve várias adaptações.

Resumo sobre a história:

Shancai é uma jovem cheia de vida, persistente e corajosa, consegue entrar em uma universidade de elite na área de nutrição, tem dois amigos de infância: Qinghe amigo de colegial meio atrapalhado e apaixonado por ela, mas não correspondido, Xiaoyou amiga de colegial meiga.

Na universidade Shancai conhece os membros venerados do F4, um grupo de quatro jovens bonitos, inteligentes e famosos, excelentes jogadores de cartas. Tudo começa com uma imensa confusão onde Shancai e Si brigam como cão e gato. Si é um jovem brigão, mimado e de temperamento explosivo. O encontro destas duas personalidades bem diferentes e ao mesmo tempo com temperamentos explosivos parecidos gera muitas idas e vindas, ao passo que um toca na vida do outro para virar de cabeça para baixo seu mundinho.

Vale a pena assistir.

Trailer legendado:




Dayla Assuky

Comentários

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!