banner

light novel rebeliao

Resenha Anime Code Realize: Sousei no Himegimi - Ação, Ficção e Steampunk


Anime Code Realize: Sousei no Himegimi

Gênero: Ação, Ficção e Steampunk

O que eu achei:

Eu viciei, praticamente maratonei todos os episódios que são apenas 12, mas que contam mais história do que muito anime de 50 episódios. Realmente vale muito a pena conhecer. Muita ação garantida! Historia com um desenrolar bem rápido na medida certa.

História:

Cardia é uma jovem que teve implantado em seu corpo um veneno, tipo um ácido que corrói tudo que toca nela. Apenas alguns materiais especiais são resistentes a este veneno. Por isso ela vive isolada em uma mansão abandonada em Londres no meio do nada e é visto por todos como sendo um monstro, uma aberração.

Cardia não se lembra de muita coisa e isso lhe deixa muito triste e confusa quanto a quem é e o porque de ter esse veneno em seu corpo.

Ela é encontrada por um time de ladrões que roubam dos ricos para se sustentar e dar aos pobres.

Aos poucos ela se afeiçoa a este time tanto quanto eles se afeiçoam a ela e acabam por se tornar uma família que sai em busca de uma cura para sua "doença".

Cada integrante do time tem uma personalidade bem peculiar, porém são todos cavalheiros, na medida do significado desta palavra. Personagens cativantes e bem trabalhados.

O traço é simplesmente maravilhoso, sem defeito a comentar. As cores, a ambientalização perfeita. Você é inserido na época.

Um misto de ficção futurista com retro, cheio de mistérios.

Eu aprovo!

Onde assistir: No aplicativo da play store Giganima.





Comentários