banner

light novel rebeliao

Resenha Anime Ore Monogatari - comédia romantica


Resenha Anime Ore Monogatari

Gênero: Comédia Romântica Shojo

O que eu achei:

Achei bem engraçado daquele de chorar de rir, mas creio que os personagens poderiam ser muito melhor aproveitado, acaba que a história se arrasta um pouco.

Resumo da história:

Ore Monogatari conta a história de amor de um jovem chamado Takeo que possui uma aparência "assustadora" por sua grande altura x largura, além de um olhar penetrante e traços fortes. Takeo sempre foi o cara que se apaixona rápido, mas que nunca era correspondido ao contrário de seu amigo de infância Makoto que por ser belo e delicado chama e muito a atenção das garotas as quais ele não corresponde.

Um dia no trem Takeo percebe que uma jovem está sendo molestada por um tarado e como de se esperar ele age prontamente para proteger a moça o que gera nela uma grande admiração por ele. A história circula entre a relação de amizade de Takeo com Makoto e o namoro de Takeo com Yamato.

Não tem muito o que se falar, pois a história é bem simples, daquelas que a gente assiste para matar o tempo, bem que no meu caso prefiro ação, ficção e fantasia.

Onde encontrar: No aplicativo Giganima no Play Stores do Google.

Comentários