Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Resenha Anime Tamako Market - Comédia Anime Shoujo


Resenha Anime Tamako Market - Anime Shoujo


MINHA NOTA: 10

POR QUE DA NOTA:

É aquele anime de história suave que você assiste sem muita preocupação em terminar. Tem apenas doze episódios que não enrolam e a história é muito bem contada no ritmo certo. A risada neste anime é certa, comédia do começo ao fim, mas tem partes fofinhas que toda apaixonada por shoujo deseja ver. Traços bonitos e paisagens bem desenhadas.

UM POUCO DA HISTÓRIA:

Tamako é uma jovem estudante que ama mochi, um bolinho feito com massa de arroz e vários recheios diferentes. Para ela o bolinho lembra o calor da sua mãe falecida. Pensa numa pessoa otaku por mochi, tudo a faz pensar em mochis.

Sua família tem uma loja de mochi onde ela trabalha com muito gosto, jovem obediente e eficiente, aquele tipo de pessoa que parece não ter problema algum na vida de tão alegre e contagiante. Todas as lojas vizinhas do distrito comercial onde ela mora tem pessoas que amam ela e sua família, uma convivência pacifica e harmoniosa.

O pai de Tamako e o dono da loja em frente a da família de Tamako tem uma rixa antiga, mas essa rixa mais parece brincadeira de criança do que rixa propriamente dita. Mochikura é um jovem na idade de Tamako filho dos donos da loja rival de seu pai, ele é apaixonado secretamente por Tamako e os dois tem uma amizade de longa data.

Tudo parece calmo dentro da rotina, até o dia em que aparece um pássaro falante muito estranho e engraçado que vira a vila de ponta cabeça.

Vale a pena dar uma conferida. Além dos doze episódios também tem um OVA com foco no romance que foi levemente abordado na série.

Anime fofinho e engraçado ♥

Onde assistir: Aplicativo Giganima da play store.





Dayla Assuky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas