banner

light novel rebeliao

Resenha anime 7 Seeds - indicação de anime de AVENTURA e SOBREVIVÊNCIA


Resenha anime 7 Seeds


O que achei do anime:

No começo o anime se apresenta bem confuso, mas após alguns poucos capítulos já é possível esclarecer as coisas. Como eu já disse outras vezes eu gosto muito de animes que trabalham bastante o psicológico e esse é um deles.


Sinopse:

A história começa com vários jovens acordando em lugares diferentes e eles simplesmente não sabem o porque estão ali. Por acordarem em locais totalmente desconhecidos por eles acabam se unindo para sobreviver.

É visivelmente um cenário pós apocalíptico. Várias criaturas aparentemente pré-históricas estão a solta para os devorar. A Terra parece ter passado por uma renovação total na sua fauna e flora.

Cada um ali presente foi escolhido por ter algum tipo de dom especial que seria útil para as novas gerações que surgiriam após o despertar.

Não vou explicar muito, pois é um anime cheio de mistérios que são desenrolados durando os episódios e não quero estragar a surpresa. Mas posso dizer que tem muita ação, pois há conflitos entre eles mesmos por conta dos desacordos e das diferenças de opinião e conflitos contra o local hostil que a Terra se tornou.

Também gosto do como trabalham o desenvolvimento psicológico dos personagens e algumas dúvidas de moral como por exemplo: na atual situação, qual deve ser a lei executada para manter a ordem e a vida da maioria?

São apresentadas muitas demonstrações sobre o que é amizade, lealdade, força do amor e dignidade. Que as pessoas podem mudar de opinião quando confrontadas com novos fatos e obvio, de um jeito ou de outro todos tentam sobreviver e fazer importante a sua existência.

Vale a pena dar um conferida.

Abertura do anime:

Comentários