banner

light novel rebeliao

Resenha anime Argento Soma - indicação anime de FICÇÃO CIENTIFICA, AÇÃO, DRAMA e MECHAS



O que achei: História envolvente com personagem principal bem difícil de decifrar, uma hora parece mocinho e outra parece vilão. Porém os motivos para isso são bem plausíveis ao ao meu ver. Vale a pena assistir.


Apresentação:

Takt é um jovem bem temperamental e meio explosivo. Ele nutre uma forte paixão por Maki, sua amiga de faculdade. Maki é uma jovem muito reservada e aparentemente triste, mesmo sendo amiga de Takt não demonstra corresponder aos seus sentimentos.

Após a faculdade eles mantém contato, porém cada um segue um caminho. Maki faz parte de um grupo de cientistas que usam restos de aliens para montar um alien genérico terrestre o qual batizaram de Frank.

Ao tentarem dar vida a Frank eles acabam causando um grande acidente e Maki morre enquanto Frank foge.

Takt não aceita a morte de Maki e deseja vingança contra o alien, assim ele passa a trabalhar com um homem misterioso que parece fruto de sua imaginação, com o objetivo de eliminar Frank.

Frank encontra uma criança e os dois criam laços de amizade aparentemente inexplicáveis. A garota é a única que consegue controlar Frank.

Frank faz qualquer coisa para proteger a criança. Os militares usam esse laço para obrigar Frank a lutar contra os outros aliens.

No fim é realmente surpreendente a explicação sobre quem são os aliens e porque querem chegar a um determinado ponto na Terra. Enquanto isso as cidades passam por uma grande destruição em massa.

No final eu chorei porque achei a história linda. Mostra o como um desejo do nosso coração pode nos tornar seres destrutivos e ao mesmo tempo nos levar a caminhos não imaginados. Vale muito a pena assistir.

Abertura do anime (que eu achei lindo demais):


Comentários