Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 3 de maio de 2020

Resenha anime A.I.CO Incarnation - indicação de anime de FICÇÃO, MECHAS e AÇÃO


Resenha anime A.I.CO Incarnation 


No Japão em 2035 durante um experimento houve uma explosão liberando uma forma de vida artificial que destruiu a cidade onde estava o laboratório.

A jovem de quinze anos Aiko perdeu sua família e ficou sendo tratada em um hospital especial acompanhada por vários médicos, pois aparentemente sobreviveu a explosão.

Um dia ela conhece Yuya que alimenta as esperanças de que a família de Aiko está viva esperando ser resgatada no epicentro da explosão.

Conforme o tempo vai passando, Aiko começa a perceber que não é uma jovem comum, que tem uma alta habilidade de cura e que consegue se comunicar com  a forma de vida artificial.

Ela foge do governo e inicia uma viagem com um grupo de agentes de recompensas pagos por Yuya para levá-los até o centro do local da explosão.

A missão é muito perigosa. Eles tem de passar por lugares cheios dessa forma de vida artificial que sente a presença deles e os perseguem. Quando mais próximo, mais perigoso vai ficando.

No fim eles descobrem uma verdade assustadora quando a identidade de Aiko, Yuya e a verdadeira história por trás da explosão.

O que achei: Por ser um anime de ação a história é contada bem rápido. Tem final surpreendente. Personagens legais e carismáticos. É um bom anime de média. Tem apenas doze episódios, o que me animou bastante.

Abertura do anime:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas