banner

light novel rebeliao

Resenha anime de aventura e corrida Appare-Ranman

 

Anime appare ranman

O que achei?

É um anime bem divertido e curtinho. No começo parece ser desinteressante, mas conforme passa uns três episódios vai ficando bom. Vale muito a pena, o final e a ação da trama são ótimos, claro os risos também.



Breve apresentação:

Appare é um jovem que provavelmente tem um pouco de altismo, pois ele não de interessa pelas pessoas a sua volta e tem difículdade em comunicar-se ou mesmo expressar sentimentos.


Jovem genial que ama construir coisas, principalmente meios de locomoção. Por suas experiências darem errado, muitas vezes incomoda a vizinhança e não é bem quisto.


Kosame é um jovem samurai muito honrado, porém aparenta ter certa covardia por ser muito cauteloso. Ele tenta impedir Appare em sua última invenção e acaba sendo arrastado por ele para uma aventura.


Os dois jovens são levados do Japão para a América do Norte e precisam se virar para sobreviver. Como desejam voltar para o Japão se inscrevem em uma corrida selvagem muito louca, mas com uma boa recompensa em dinheiro.


Ao passar da história eles fazem uma boa amizade entre si e com outros corredores e o amadurecimento de Appare é uma coisa linda de se acompanhar.


Entre os corredores está uma mulher chinesa expert em artes marciais, dois ex bandidos de uma gangue perigosa, dois irmãos um bobo e outro astuto, um jovem de família rica e finalmente um sonso.


Eu realmente ri muito com esse anime, curti demais! Vale a pena.




Comentários