Testei Mascara Clareadora Belvittà Whitening Mask com pó de pérola Resenha

 

Testei Mascara Clareadora Belvittà Whitening Mask com pó de pérola Resenha

Testei Mascara Clareadora Belvittà Whitening Mask

Já tem cerca de mais ou menos um ano que estou testando este produto e vou deixar abaixo minhas observações sobre o que eu achei.

Primeiro o tipo da minha pele:
É uma pele oleosa, com muita acne e machas de acne. Tem também manchas de sol. Sou morena meio amarelada e minha pele tem facilidade de gerar manchas novas.

Forma de uso:
No início eu usei o produto do kit como manda as instruções, porém o único que percebi que funciona é o creme Whitening Mask, os outros dizem que complementam, mas não percebi nada com o uso deles. Então parei de usar os outros produtos do kit.

Eu uso apenas a mascada durante à noite. Limpo bem o rosto com dove, seco bem, passo a mascara, espero secar uns dez minutos e vou dormir. De manhã logo cedo lavo e seco bem o rosto e aplico um protetor solar. Uso a mascada todas as noites, por mais que fala de usar uma vez por semana, é uma mascara muito tranquila, pode usar todas as noites antes de dormir de boa.

IMPORTANTE: o uso do protetor solar é extremamente necessário visto que a pele fica mais sensível.

Minha opinião:
A mascara é um produto muito bom porque uniformiza o tom da pele, clareia sim e ajuda a diminuir a acne. A mascara tem como componentes ativos: hexilresorcinol, ácido dióico, silício e pó de pérola. A textura é leve e o cheiro suave. Ela deixa a pele com um brilho saudável sem oleosidade.

Porém, comprar o kit acho totalmente desnecessário, visto que apenas o creme de potinho que é a Whitening Mask funciona realmente, o resto é jogar dinheiro fora.

E ai, você já usei esse kit? Se sim o que achou? Deixa a sua experiência de uso nos comentários abaixo!

Espero ter ajudado ao compartilhar essa experiência pessoal. Beijos ♥



Estou amando esse hidratante, hoje dia 05/10/2021 ele está custando:
R$ 8,90 no site da Amazon.
Dá uma olhadinha clicando na imagem.


Postar um comentário