banner

light novel rebeliao

Problema resolvido: Monitor DELL D1901N fora de proporção no Windows 10


Olá! Seja bem vindo a este blog.

Aqui eu compartilho dicas de soluções de problemas de informática além de outras coisas...

Recentemente eu troquei meu HD por um SSD e instalei o Windows 10, porém a tela ficou fora de proporção, toda esticada. Resolvi tão facilmente que fiquei entre rir e chorar, acho que sua reação será a mesma se chegou até aqui por esse problema.

Como resolver problema resolução DELL D1901N

No monitor existe um botão chamado AUTO, clica nele e deixa a mágica acontecer.
Automaticamente a tela se ajusta ao drive de vídeo, simples assim.

Espero ter ajudado!

Um forte abraço.

Ah, aproveitando... Eu sou professora de informática, você precisa de aulas de Excel, Design gráfico ou Criação de sites, ofereço todos esses serviços. É só entrar em contato por WhatsApp e solicitar o seu orçamento.

Entre em contato clicando aqui <<<

Comentários