banner

light novel rebeliao

Resenha Kipo e os Animonstros da Netflix - Desenho de ficção e aventura

 


      Kipo é uma jovem humana muito inteligente que ama ciência. Ela é curiosa e sempre tenta trazer para fora o que há de melhor em cada criatura. Vivia com seu pai em um acampamento subterrâneo, pois a superfície da Terra se tornou um lugar muito perigoso para a humanidade.

      Os animais se tornaram inteligentes, conscientes e grandes, alguns extremamente grandes. Um dia sua toca é atacada e ela acaba indo parar na superfície, agora ela terá de sobreviver por si mesma. Nessa jornada em busca de seu pai, ela faz muitos bons amigos que transformam o perigo em diversão.

      Por ser uma garota muito empata, ela consegue ajudar alguns monstros a mudarem de atitude, por tocar-lhes o coração.

      É uma história muito bonita que ensina a se colocar no lugar dos outros, não julgar antes de conhecer e dar uma segunda chance aos arrependidos.

Como diz um dos personagens "a Kipo acharia motivos para ser amiga de uma vassoura."

      Mesmo sendo uma jovem muito decidida e corajosa ela demonstra humildade, sempre está aberta a ouvir os outros e isso lhe garante receber deles a sua confiança e lealdade.

      No fim ela descobre ser capaz de mudar todo aquele mundo a sua volta, tanto por quebrar preconceitos, como por seu próprio genes. 

      São um total de 3 temporadas excelentes! Vale a pena apostar um tempinho e dar uma olhadinha.





Comentários