banner

light novel rebeliao

ANIME DE FICÇÃO CIENTIFICA E TERROR PSICOLOGICO - BLAME! - Resenha Rápida

Anime BLAME!


Nota: 9/10

A raça humana criou máquinas que facilitaram o trabalho de construção e proteção, mas por causa de uma “infecção”, que não se explica qual, a raça humana perde a capacidade de controlar as máquinas. Assim, as máquinas que deveriam proteger agora caçam os seres humanos.


Filme até bom, gostei da temática, da qualidade do desenho, mas o final é tão incerto quanto o começo. Se quer assistir algo sem compromisso, é legalzin.



Em uma sociedade "perfeita", crianças são capturadas e transformadas em soldados poderosos. Mas um jovem ganancioso decide se rebelar contra esse sistema opressor. Sua sede de vingança e ambição pelo poder o levam a iniciar uma revolução. O que ele busca? Nada menos do que derrubar a Ordem vigente e se tornar o novo imperador, moldando o mundo à sua vontade. Será que ele terá sucesso? Será que sua causa é justificável para uma guerra?

Descubra todas as respostas no livro Light Novel Rebelião. Peça agora mesmo seu exemplar impresso diretamente com a autora. Prepare-se para uma jornada intensa e cheia de surpresas!

Comentários