banner

light novel rebeliao

História Ilustrada em estilo Mangá - kawins capitulo 3 (história de minha autoria)

Olá, como vai? Espero que bem ^_^
Obrigada por visitar meu blog!


Veja aqui algumas fotos do Capitulo 3 - (clique na imagem para aumentar):




Kawins é uma história que criei de ficção e aventura escrita como texto e ilustrada em estilo mangá.
Fazer toda a história em mangá fica um pouco difícil pra mim por causa do meu tempo, mas faço o que posso na medida do que dá...rsrs

Veja abaixo um resumo da historia de kawin e também alguns links para ler e novis:


Kawins são aliens que tem dons diferentes e especiais, são treinados para proteger JUST.

JUST é um planeta artificial e policial projectado para reger a ordem de todo o universo, como uma grande ONU universal.

Keiro um traidor deseja controlar JUST e ganhar todo o universo a suas mãos para fazer o que bem desejar, junto a ele esta Zira, assassina perigosa com grande lista criminal.

Mas no meio de toda esta historia, entra Marine, que nem se apercebe de como sua vida ira mudar para sempre, uma ida sem volta.

Zirde, Keinara e Naiany são outros personagens que entram na história já de inicio para lutar contra Keiro e Zira.

Para saber mais sobre o inicio desta aventura, leia os dois primeiros capítulos nos links abaixo:





 Abçs e não deixe de comentar!

Dayla Assuky





Comentários

  1. Olá Dayla!!!

    Eu vi seu recadinho no meu blog "Charming Online" e fiquei bem feliz, muito obrigado :)

    Então, eu estava com planos de traduzir os mangas disponiveis da Shimizu Masumi para o portugues, entretanto, eu comecei a fazer meu fanzine e tive que deixar estes planos de lado...

    Mas gostaria de conversar mais com vc!!

    Me add no msn!!

    joaodigital@hotmail.com

    =****

    ResponderExcluir
  2. Fiaaaa!! Li sua história!! Q legal!! Fã de FC e romance!! *____* \o/

    Vou acompanhar sempre q puver, ok? ficarei de olho nas suas atualizações =3

    Bjocas e parabéns!!

    Kari Esteves

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos por comentar beijoooossss! ^.^

    ResponderExcluir
  4. vc desenha muito bem *-*

    e a historia e muito boa!!!

    estou esperando a 4 edicao =]

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por postar seu comentário, mesmo estando como anonimo ^_^ - manda um e-mail p eu te avisar da 4... té + e boa semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!