banner

light novel rebeliao

RESOLVIDO: elementor pro não carrega ou elementor pro incompativel woocommerce

 


Você está passando por esse problema? Eu comprei a pouco tempo um elementor pro no site do mercado livre com foco em woocommerce, mas de forma alguma ele carregava, ficava nesse carregamento infinito. Foi bem chato, mas consegui resolver e estou compartilhando aqui a solução que me atendeu.


1. A primeira solução que me indicaram:

Desativar todos os pluguins e tentar acessar de novo, pois poderia ser incompatibilidade com algum plugin.

No meu caso deu incompatibilidade com o woocommerce, mas como eu precisava dele, não dava para deixar desativado.


2. Segunda sugestão foi entrar no painel de controle da hospedagem, no CPanel, buscar o PHP Admin e trocar a versão para a 7 zerada, sem nenhum acréscimo de números. O elementor pro em conjunto com o woocommerce só é compatível com php 7. Os php mais recentes são muito instavéis e por isso dá erro.


Fazendo esses dois passos descobri o problema e resolvi com facilidade.


Outras opções que podem ser de ajuda:

• Mudar o tema para um padrão do wordpress
• Abrir o painel do wordpress em uma janela anonima
• Verificar o status de informações do sistema e se o mesmo indica algum erro ou limitação da hospedagem que deva ser resolvido
• Memory limity deve ser de 256M no mínimo.


Espero ter ajudado!


Caso seja do seu interesse ofereço aulas particulares de WordPress com Elementor, é só me chamar pelo Whatsapp: +55 11 9 69789793 Professora Danielle. Aulas em tempo real via Google Meet e compartilhamento de tela.




Estou Amando esse App e super indico ♥
Aceite esse convite se cadastrando pelo link abaixo e receba 3 entregas grátis nos seus primeiros pedidos. Válidas por 1 mês nas regiões em que a Cornershop by Uber esteja disponível.
Já fiz duas compras e eles são super eficientes, o atendimento é dez! A primeira compra fiz no mercado BIG e foi tranquilo, já no Atacadão é mais complicado por causa do mercado ser desorganizado. Mesmo assim o shopper deu um jeito e no fim deu tudo certo.

Comentários