banner

light novel rebeliao

PIADA - O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO / A LOIRA ADVOGADA

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO
Era uma vez uma LINDA moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!!!!
E a moça viveu feliz para sempre! Foi viajar, vivia fazendo compras, tinha roupas, sapatos e bolsas maravilhosas, conheceu muuuuitossss outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro, redecorou sua casa, sempre estava sorrindo, de bom humor e com a pele boa, pois não tinha sogra, não tinha que aguentar mau humor de homem, não tinha que lavar, passar, nunca lhe faltava nada, bebia champanhe com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói nada sem uma MULHER.

FIM.
.................

A LOIRA ADVOGADA:
Após seu longo curso de advocacia, a loira abre seu escritório e no primeiro dia de serviço, alguém bate na porta.

Para marcar aquela presença, pega o telefone e pede para a pessoa entrar e esperar.
Fica uns 30 minutos fingindo uma conversa:

- Sim, claro! Eu não perco uma causa! Esta está muito fácil....
Com certeza, no próximo julgamento o juiz nos dará sentença favorável e venceremos!!! (e assim ficou enrolando)

Quando desligou, após aquela "longa conversa", toda educada pergunta:

- Pois não, cavalheiro, em que posso ajudá-lo?

O homem respondeu :
- Sou da Telefônica, vim instalar sua linha.


rir faz bem a saúde não acha? 

Obrigada pela visita! E não deixe de comentar! Visite também os site: www.kawins.tk / www.justweb.tk Dayla Assuky ^_~

Comentários

  1. O conto de fadas parece pra mim =3

    e a Loira sempre se ferra, hein?? Coitada =x


    Hahahaha XD ótimas!!

    ResponderExcluir
  2. rsrs é mesmo, neste blog meu objetivo é postar animes e mangás, mas de vez em quando uma piadinha é boa ^_^ tb algumas dicas quando acho q me ajudaram eu posto tb... brigada Kari =) bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!