banner

light novel rebeliao

novo MANGÁ - Love School (comédia romântica)

Mangá de comédia romântica!













Ajude a divulgar o mangá no Brasil, incentive mangakás independentes!

Compre esta história completa e ajude para que novas saiam do forno para sua leitura!

Vou produzir os mangás um tema de cada vez e dependendo do apoio dos leitores, quem sabe posso fazer do mangá minha profissão e assim me dedicar mais a outras histórias.

Clique aqui e saiba como comprar e ajudar!


O quê achou destas páginas? Comente!!! Fico na expectativa! rsrs  >.<***
Se gostar divulgue para seus amigos enviando este post por e-mail.


Beijos....

Dayla Assuky

Comentários

  1. AI AI AI! eu não vou ler aushauhauhsuah eu queria comprar, por isso eu não vou comentar (ja desci a pagina correndo hsuhuahuhashua)

    Só espera um pouco, que qndo eu ler eu comento hahaahahahah

    =*****

    ResponderExcluir
  2. rsrs - ai Joo ♥
    se desejar ler as primeiras páginas, pode ler... dá mais curiosidade >.<' kkkk

    quando ler comenta sim q seus comentários são sempre construtivos e me ajudam muitoooo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Valéria ^^
    brigada pela visita e por expressar sua opnião, fico muito feliz que tenha gostado =D

    muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das páginas.Compraria se eu pudesse :P

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a história! Gostei das paginas, vc fez os quadrinhos de jeitos bem criativos!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. N@ BENITES - brigada por visitar e por comentar!

    GIOVANA - eu não me dou muito com réguas, as vezes acho q os quadros estão mais p tortos mesmo...rsrs - mas serve para separar as cenas...kkk - brigada pelo apoio ^_^

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, gostei da história, u.¬ soh que parei de ler em uma parte que começou a ficar boa XDD
    ta valendo

    Continue com o otimo trabalho ^~

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!

    Como já falei para outras pessoas, não sou chegadasso em shoujo, mas está divertido e bem produzido. :)

    Mesmo falando que não se dá muito bem com a régua, eu não havia notado que as linhas estavam "tortas" até tu dizer, então é mais um ponto positivo.

    Pra ler a continuação é só impresso mesmo, ou tem chance de em uns 5 anos ser postada as outras páginas? :P

    ResponderExcluir
  9. INUYASHA NYO - oie quanto tempo ^^ - gostei de receber seu comentário! q bom q gostou do mangá, espero postar novos em breve! abçs....

    RENAM AMARAL - brigada pela visita no blog e por ler meu mangá =3 - brigada por deixar sua opinião sobre a história, fico feliz ^^ - e é mesmo as linhas estão meio tortas...kkk sou ruim com réguas...rsrs - sobre a continuação tem duas opções, revista impressa ou dowload, pode escolher uma das duas... talvez da qui uns 5 anos seja postada a continuação, quem sabe...kkkk - brigada viu pelo incentivo! boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  10. Hum... Parece legal, o que será que vai acontecer?!

    Achei a página 7 meio apertado, com quadros demais, acho que dava pra ter dividido em 2 páginas e ter dado mais destaque para o tal fichário perdido...

    No geral eu gostei. Achei bem agradável de ler!
    Parabéns! ^^/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dayla! :D
    Po, que demais teus trabalhos, gostei mesmo.
    A composição das páginas estão muito boas!

    To seguindo ;)

    ResponderExcluir
  12. MARCELA - oie, como vai a vida? brigada pela visita e pela mensagem de incentivo! tb pela dica, estou fazendo isso, vou diminuir os quadros em até no máximo 5, pq 6 é demais...kkkk

    JONATHAN PIRES - valeu mesmo pelas palavras de força! são boas palavras q nos animam a continuar!

    estou honrada com os comentários de todos os amigos visitantes, muito obrigada a todos e beijos...

    ResponderExcluir
  13. Dayla, seu mangá tem uma atmosfera bem legal.

    Sucesso no mangá e nos negócios!

    ResponderExcluir
  14. valew Cristiano, p vc desejo o mesmo em dobro!!!

    ResponderExcluir
  15. Mentiiira que é você que faz!
    Sério, perfeito *0*

    Adorei a estória e mangá.
    Vou começar a vir aqui mais vezes já que não costumo ler mangás por falta de costume mesmo já que gosto *-*

    Beijos,
    Ágata
    http://amordeleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oie Ágata, vc é a moça das boas dicas!!! rsrs

    brigada pela visita ^^
    apreciei muito seus comentários, o outro e este agora. sim sou eu quem desenho e escrevo o mangá, amo fazer isso ^_^ espero um dia poder ter mais tempo para me dedicar, quem sabe neh? rsr

    e pode passar aqui sempre q desejar e deixar recadinhos q gosto de ler, não passa nenhum desapercebido! um grande abraço!

    ResponderExcluir
  17. Ola desculpe nao ter vindo antes dar uma
    olhada no seu blog
    poxa vc desenha muito bem suas personagens sao bem engraçadas
    e é sempre o o velho problema da timidez nao é?e sempre as mais timidas tem amigas mais doidass e passam muitos aflitos aushaushauh
    espero que continue e eu voltarei mais vezes aki
    pra dar uma olhadinha ^^
    ate mais obrigada pelas visitas e comentarios!

    ResponderExcluir
  18. Menina, imagina... vida corrida....rsrs
    eu as vezes tb tenho q comprar o tempo por que parece que não sobra nenhum...rsrs

    brigada pelos elogios, vc desenha muito bem mesmo! e seu mangá esta cada vez mais empolgante, cheio de suspense como a ultima página que acabei de ver, fico ansiosa para o próximo!!!

    sobre os comentários, eu amo escrever num blog quando gosto do post, é vício, e as páginas do seu mangá são tão fofinhas que preciso comentar...>.<*

    bjo

    ResponderExcluir
  19. aHAHAha, show de bola, vou estar de olho e no aguardo então! :D

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bom?

    Vi o link do seu blog lá no grupo da Ação magazine (facebook)! :P Seus desenhos são fofinhos, principalmente os chibis! ^^ Se me permite algumas criticas, eu achei o segundo quadrinho meio bagunçado, a gnt n sabe pra onde olhar! ^^' Já a narrativa, achei mto direto, tipo, ja começa com a menina cobiçando o rapaz huahauahuah, podia ter um suspense maior, pra prender mais o leitor! ^^
    Continue avançando! \o/

    ResponderExcluir
  21. Olá Lícia! Brigada pelos elogios, me alegra receber comentários e críticas! Estou trabalhando para deixar os enquadramentos melhor, as vezes dou de 0 ao encaixar os quadros pq os faço direto, mas como aprendi em bakuman, vou fazer um historboard antes para definir por ultimo os quadros e a página como um todo. sobre a narrativa, como tinha q ser uma historia curta pq era p um concurso fui direto ao ponto, mas sim é bem melhor quando temos suspense...kkkk

    brigada pelas dicas! \o/ abçs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!