banner

light novel rebeliao

MANGÁ DRAMA E ROMANCE - GAKUEN ALICE - DICAS DIREITOS AUTORAIS

Novidades neste final de semana ^^


1 – Uma indicação de mangá brasileiro:
Brinquedo Favorito – Gênero: drama e romance
Nota para os desenhos – 10
A história – 9

Acredito ser uma one-shot, pois tem começo, meio e fim num único capitulo!
Os desenhos muito bem feitos, caprichados! A história bem bonita e emocionante, o que não gostei muito na história foi o fato de alguém se apagar a um objeto para substituir estar com uma pessoa, me soa um pouco estranho e forçado, mas afinal, existem pessoas assim não é mesmo, então em certo ponto pode ser considerado normal neh...

Vale uma visita e comentário: não esqueça de comentar sobre a obra de um mangaká,mesmo que seja pra criticar, é muita falta de consideração você aproveitar um trabalho e se entreter (mesmo que seja por pouco tempo ou ache desinteressante) e sair sem comentar, comentário animam e fazem a pessoa desejar melhorar o que reflete para os leitores que terão mais obras cada vez melhores para apreciar e curtirem! Pense nisso!


2 – A continuação de um clássico: Gakuen Alice
Este projeto tinha sido abandonado pelo seins scan que parou, pena TT.TT
Mas esta tendo continuidade pelo blog Toshi Wa Yume.

A história e desenhos são bem legais e eles oferecem a opção de baixar o capitulo completo que ao meu ver, é o melhor! Visitem o link do blog para fazer os downloads – http://toshiwayume.blogspot.com/p/volumes-22-andamento-ano-de-lancament-o.html

3 – DICAS EM VÍDEO:
Veja todos os vídeos neste link: http://www.youtube.com/watch?v=JN1M8WhKI2s

Esse moço ai é muito esperto e passa algumas dicas bem legais! Eu vou postar apenas este vídeo que fala sobre direitos autorais e se achar interessante visite o link e assista as outras dicas, o que mais chamou a minha atenção é o jeito dele explicar, muito fácil e bem divertido, por isso recomendo, ainda não assisti os outros vídeos mas desse ai eu gostei bastante!




Até as próximas novidades! Fique de olho! Assine nossa newsletter!

Muita macarronada para você neste domingão! rsrs
Dayla Assuky

Comentários

  1. oi!!!Tem um desafio no meu blog pra você
    espero que aceite
    e participe direitinho

    ResponderExcluir
  2. a nao sei entao..ve se aki aparece
    http://quasetudosobreanimes.blogspot.com/2011/09/fui-desafiada-cc.html

    ResponderExcluir
  3. muito bom olha meu nome é Larissa tenho 11 anos e estou tentando escrever uma história,bem eu moro en gáspar e fica muito longe da biblioteca nascional...
    então eu queria que voce me dessese como é tentar colocar um livro numa editora...como fazer isso,tem editoras espessificas ou que só asseitam aventura ação...e se o livro for misto???
    bem queria alar com voce sobre isso direitinho...
    acesse meu MSN:marimais@hotmail.com.br
    eu queria que voce visse com sua imagem caso eu nao te reconhessa e que falasse que eu estive aqui,estou te esperando...
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!