banner

light novel rebeliao

ZIRA - Ilustração Mangá

REBELIÃO - livro

 Oie gente! Hoje trouxe mais uma ilustração de uma personagem de meu livro, esta é Zira – assassina de aluguel, creio que pela expressão dela já seja fácil identificar a sua personalidade.


Estou na pagina 14 – no quarto capitulo de revisão, melhorei muitas partes, esta realmente diferente e bem mais explicado, usei palavras mais agradáveis,  metáforas, hipérbole, comparações, estas coisas de redação. Kkkk

Com as dicas do Joo, melhorei muito, e com as indicações de outro amigo, aprendi a amar o mundo dos livros, o que me encorajou a terminar e publicar minha história. Irei registrar e quando fizer isso irei postar aqui passo a passo de como registrar uma obra pra você que também tem grande imaginação!

Mesmo terminando a escrita de uma obra literária, o trabalho ainda é grande, pois tem a revisão, que olha, cada vez que a gente re-lê, alguma coisa a gente muda – principalmente por que o autor é tão rígido com sigo mesmo quanto o leitor – e a escrita é uma arte!!! Precisa de muitos retoques até chegar a obra prima! Filosófico né mesmo? Kkkk

Das 10 ilustrações previstas, eu fiz apenas 2 – ou seja, tem muito trabalho ainda pela frente, e o que mais temo que no final das contas passe de 10 pra 15... mas só no final mesmo do livro que saberei ao certo o que precisa ser ilustrado e o que não.

Bom, eu abri uma enquête que vai durar pelo menos dois meses ao lado, eu gostaria muito que você pudesse participar dela, preciso saber se você prefere um livro com ilustrações dos personagens ou apenas a descrição dos mesmos. Por meio disse terminarei minha obra, talvez de forma separada.

Obrigada pela visita! Sábado da semana que vem terá outro post sobre uma indicação de mangá de comédia romântica.

Siga o blog e fique sempre bem informado!

Dayla Assuky

Comentários

  1. Ah, eu adorei. Ficou muito show essa ilustração *-*

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ágata, você sempre me anima muito com suas visitas =)

    ResponderExcluir
  3. Dayla como vai? Gostei mto mesmo dese desenho, e o anterior já finalizou?
    Te indiquei ao Selo Sunshine 2011, e só dar uma conferida :

    http://dragondensetsu.blogspot.com/2011/11/selo-sunshine-2011.html

    Abs. ^^

    ResponderExcluir
  4. Densetsu brigada pela indicação, fico muito feliz!
    Vou postar o selinho no próximo sábado!

    Um dia finalizo >.<'
    estou fazendo apenas ilustração em traços e corrigindo o livro, quando terminar as correções vou colorir as ilustrações.

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Dayla!
    Valeu pelo comment..e concordo, a última ficou a própria Sailor Jupiter!

    Ah nossa que legal você já estar na fase de revisar o livro! Eu faço isso com o meu sempre...toda vez que releio o que já escrevi sempre encontro algo para mudar!
    E o traço seu é bem legal! A personagem sendo uma assassina me profissional me fez lembrar de Mireille Bouquet, uma das assassinas do anime Noir.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá TSU!

    brigada a visita =)
    sim a cara da Zira ficou bem má, como ela realmente é... um dia eu ei de terminar esse livro. abçs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!