sábado, 28 de abril de 2012

mais ilustrações minhas!!!


Olá pessoal, trago aqui mais ilustrações de minha autoria, espero que gostem. Algumas estão coloridas e outras só o traço... deixe uma mensagem sobre o que achou...

Ah, nesta segunda à noite irei postar sobre o concurso cultural, não perca!!!

esse abaixo é um avatar que fiz para representar a Daisy Fox (eu escitora)


esse outro para representar Dayla Assuky (eu mangaká)

fiz o passarinho para o site da UNION arts enfeitando a parte de contato

essa é uma cena do meu livro, onde Zira é levada e presa no planeta policial 

ilustração de como imagino Zirde o general 

ilustração que vou colorir e encher de efeitos pois será a capa do meu livro
esta é Marine a personagem principal... 

Beijos e bom final de semana a todos!!!
Se gostou ou tem sugestões, escreva logo abaixo ^_~

Outras Postagens