banner

light novel rebeliao

semana em pausa...

Olá pessoal que visita o blog!!!

Agradeço por sempre visitarem o blog e por sempre que possível deixar um comentário! (mesmo que ainda acho q falta um pouco de comentários pela quantidade de visitas, mas tudo bem hehehehe)

Essa semana terei de dar uma pausa no blog, pois preciso me dedicar as ilustrações e correções do meu livro, esta quase pronto, mas ainda preciso fazer alguns ajustes e por isso portar vai meio que tomar um tempinho extra, pois não é só postar, eu preciso preparar bem a matéria sobre a qual postar neh e isso leva tempo.

Mas acredito que tudo se normalize semana que vem, espero rsrsrsrsrs

De qualquer forma eu faço um post rápido para visar se foi possível ou não o retorno normal das atividades do blog, bom por hoje é isso ae só um aviso rápido, ótima semana e volte mil vezes mais XD


abraços!

Dayla Assuky

Comentários