quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

LIVRO: A culpa é das estrelas

LIVRO: A culpa é das estrelas

Gênero: Drama e Cotidiano Adolescente.

1. O que achei?
R: Gostei da personagem principal. A forma em que o autor apresenta os personagens e seus problemas é muito bem feita. O escritor é muito bom, conta a história super rápido.

2. Terminei de ler?
R: Não.

3. Por quê?
R: Não gosto de romances, definitivamente. Meu negócio é ação, ficção, aventura, suspense... não, não é romance.

4. Isso quer dizer que é uma história ruim?
R: Não. É uma ótima história para quem gosta do gênero. Digamos que lembra as histórias de Nicolas Sparks com um pouco mais de ousadia.

5. Não vai tentar de novo?
R: Não. Quando desisto, desisto. Não é meu gênero e ponto! Mas só para mencionar, cheguei a ler mais de 50 páginas... isso quer dizer que se me prendeu por 50 páginas, prende muito mais quem gosta de romances.

Breve Sinopse:

A jovem Hazel está doente já há algum tempo, um câncer no pulmão que a obriga a usar um respirador (tipo galão de oxigênio). Sua vida se modifica muito e por isso perde um pouco da graça. Sua visão é totalmente realista e ao mesmo tempo sarcástica. Mas o que chama a atenção em sua personalidade é o como ela é honesta em seus sentimentos, pensamentos e com os outros a sua volta. Achei algumas partes forçadas, como por exemplo: uma jovem mal conhecer o rapaz e ir pra casa dele, mas bem... na época em que vivemos, os adolescentes andam meio descabeçados... portanto, vai lá saber. Mas a mãe deixar numa boa... >.>’ foi o que achei mais sem sentido até onde eu li.

Se você gosta de romances cheios de: Que cara lindo e tals... tente fazer a leitura deste livro que em breve se tornará um filme (talvez o filme eu assista por inteiro). Agora estou devorando Jogos Vorazes, que adiantando, é muitoooo bom mesmo! Então...
                                                                                                              
Próxima semana: Indicação de Quadrinho nacional muito fofo e engraçado!

Não perca as novidades! Siga o blog!!!
Cadastre seu e-mail no inicio desta página!


Dayla Assuky

Outras Postagens