banner

light novel rebeliao

Resenha anime Boku no Hero Academia - indicação de anime de super-heróis.



Um breve resumo sobre a história:

Boku no Hero é um anime que conta a história de vários personagens com habilidades sobre humanas.

Por algum motivo desconhecido num futuro não muito distante grande parte dos seres humanos da terra começam a nascer com habilidades bem diferentes. Por isso começam a surgir super vilões o que faz ter a necessidade de surgir super-heróis.

O personagem Midoriya é um rapaz jovem que sempre sonhou em ser um super-herói e ajudar muitas pessoas assim como o seu super-herói favorito All Might que além de extremamente poderoso salva as pessoas com sorriso no rosto e é o símbolo da paz mundial.

Mesmo tendo esse grande sonho Midoriya nasceu sem nenhum poder especial, ele é apenas um humano comum, o que deixa ele bem triste, mas não o faz desistir. 

Ele é praticamente um Otaku viciado em estudar e escrever a respeito de super-heróis e acredita ser capaz de entrar na maior e melhor universidade para super-heróis.

No meio do caminho ele conhece All Might em pessoa e recebe dele um presente especial ao qual deseja retribuir se tornando o super-herói número um.

Basicamente A história se passa entre jovens adolescentes com habilidades especiais que estudam juntos e tentam se tornar super heróis profissionais.

Com o passar da história Midoriya faz amizade com várias pessoas e se torna alguém capaz de motivar outros a dar o melhor de si. 

Uma ideologia que é discutida durante o anime é: Será que super heróis devem ser pagos pelos seus serviços? O que deve motivar um herói de verdade a agir? Ganancia? Fama? Desejo de ajudar os outros? Ideia interessante.


O que eu achei:

Esse é um anime que dá para rir muito além de ter bastante ação. Eu particularmente curti muito a história dos personagens a ponto de maratonar os episódios e em cerca de um mês assistir as 4 temporadas. Estou aqui esperando sair a quinta.


Abertura do anime:




Em uma sociedade "perfeita", crianças são capturadas e transformadas em soldados poderosos. Mas um jovem ganancioso decide se rebelar contra esse sistema opressor. Sua sede de vingança e ambição pelo poder o levam a iniciar uma revolução. O que ele busca? Nada menos do que derrubar a Ordem vigente e se tornar o novo imperador, moldando o mundo à sua vontade. Será que ele terá sucesso? Será que sua causa é justificável para uma guerra?

Descubra todas as respostas no livro Light Novel Rebelião. Peça agora mesmo seu exemplar impresso diretamente com a autora. Prepare-se para uma jornada intensa e cheia de surpresas!


Comentários

  1. Eu gostei muito da resenha, a opinião é ótima, e w descrição também, pegei como exemplo para uma atividade do meu colégio, achei ótimo e não tem nada de que não gostei ou achei desnecessário. ( também estou ansiosa para a quinta temporada completa, kkkk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sua mensagem! Fico feliz de saber que pude te ajudar com a sua atividade da escola. Um abraço! =^_^=

      Excluir
  2. Eu achei essa resenha MUITO boa. Não tem nada de diferente doq acontece na historia do anime, usei para uma atividade do colégio. (Super indico)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Agradeço por deixar aqui o seu comentário S2

      Excluir
  3. Iso e tipo uma explicação do anime ?

    ResponderExcluir
  4. Me ajudou na minha atividade obg 😃

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!