banner

light novel rebeliao

Resenha do anime Hero=mask da Netflix. Gênero: ação e ficção científica.


Em uma sociedade muito próxima da nossa Era um grupo de cientistas criam máscaras que concedem poderes a humanos, mas em troca suga sua energia vital envelhecendo-os rapidamente até a morte.


Um detetive chamado James junto com sua equipe correm grandes riscos para descobrir o que são essas máscaras e quem são os responsáveis por trás delas.


É um anime com traços adultos e visão mais séria e sombria, porém tem pequenas quebras de humor simples. Gostei muito de acompanhar até o final da segunda temporada.


Achei a trama bem trabalhada e foi o que me segurou episódio por episódio. Tem muita perseguição de carro, batidas e tiro pra quem gosta, o que não é o meu caso.


Trailer do anime:



Comentários

  1. Gostei muito do seu contúdo, gostaria de parabenizar. Sou novo em relação a blog, se você poder dar uma olhada e fazer criticas contrutivas para a evolução do meu bolg seria muito bom para mim e também pessoas que vão ver, como você também, a evolução do meu blog futuramente, Veja só.

    https://www.soniqui.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. valeu pela visita e o comentário. Eu dei uma olhada no seu blog e esta bem legal, só acho que poderia ter mais wallpaper de cada personagem. Mas a ideia está bem legal, continue ^_~

      Excluir

Postar um comentário

Gostou? Deixe uma mensagem de incentivo ao blogueiro! É a melhor forma de Apoiar!